terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Bicho de sete cabeças

Não dá pé
Não tem pé, nem cabeça
Não tem ninguém que mereça
Não tem coração que esqueça
Não tem jeito mesmo
Não tem dó no peito
Não tem nem talvez ter feito
O que você me fez desapareça
Cresça e desapareça...

Não tem dó no peito
Não tem jeito
Não tem ninguém que mereça
Não tem coração que esqueça
Não tem pé, não tem cabeça
Não dá pé, não é direito
Não foi nada
Eu não fiz nada disso
E você fez
Um bicho de sete cabeças...

Não dá pé
Não tem pé, nem cabeça
Não tem ninguém que mereça (Não tem ninguém que mereça)
Não tem coração que esqueça (Não tem pé, não tem cabeça)
Não tem jeito mesmo
Não tem dó no peito (Não dá pé, não é direito)
Não tem nem talvez ter feito (Não foi nada, eu não fiz nada disso)
O que você me fez desapareça (E você fez um)
Cresça e desapareça... (bicho de sete cabeças)

Bicho de sete cabeças!
Bicho de sete cabeças!
Bicho de sete cabeças!

Autoria: Zé Ramalho/Geraldo Azevedo/Renato Rocha
Bicho de sete cabeças, no YouTube

5 comentários:

tai nascimento disse...

eu A D O R O essa musica
hahah

Unknown disse...

Prazer. Essa música é bonita assim como a letra!..beijosss

Paulo disse...

Nunca imaginei achar o "bicho" aqui.
Eu sabia do Zé Ramalho, mas não imaginava que o Geraldo Azevedo tinha cumplicidade nessa obra prima.
Pra você não dizer que é inveja, já tô avisando que ela já estava na sequencia de postagens pro Clareza.
Só não estava achando um arquivo com a música que pudesse ser usado.
Agora tem, rerere ...
O filme é um espetáculo.
Dá uma olhada na trilha sonora, em especial O buraco do espelho, do Arnaldo Antunes, que já está no blog...
Um beijo

Claudia disse...

Com certeza!!
E recomendadíssimo o blog Clareza, gente!

Paulo disse...

Eu não havia colocado um link pro blog, mas já que vc está autorizando...

http://blig.ig.com.br/clareza