terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Os amores que eu não tive

Os amores que eu não tive
estão me atormentando agora.
Como eu fui perder fulano,
porque beltrano foi embora?
Um fantasma que eu não vi
se ri de mim hoje em dia,
pelos cantos
da minha casa vazia.

Os amores que eu não tive
ainda estão mandando flores,
flores que eu não sinto o cheiro
na ausência desses amores.
Cada um fez o que quis
da sua vida e agora?
Perdi fulano,
beltrano foi embora.

Assim passei por eles passaram por mim.
E por certo não vão poder voltar do fim,
pois não sei o que perdi
e não sei quando,
e por que a vida segue
me empurrando,
zombando dos amores que não tive.

Os amores que eu não tive
esse medo que me assalta,
como eu fui perder fulano,
porque beltrano me faz falta.
Cada um fez o que quis
da sua vida e agora?
Perdi fulano,
beltrano foi embora.

Autoria: Fátima Guedes
Os amores que eu não tive

Um comentário:

Unknown disse...

POxa, Claudia... é por isso que eu não deixo passar sem aproveitar bastante.

shuahsuahsuahsa..

;)

Beijos.