sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Tranqüilo violeiro

Aqui fala um tranqüilo violeiro astuto e matreiro
Perambulante pelas ruas da cidade ex-maravilhosa
Aqui fala um artista iniciante
Que buscou na dissonância do acorde
A expressão da melancolia
Aqui fala um poeta que tem raça
Carregando pela rua esta vontade
Que o povo me escute
E que aplauda o que eu sinto
Mesmo que não seja lindo é sincero
E vocês vão ter que ouvir com atenção
Pois aqui fala uma fera que agride
Com seu canto
E traz poeira na fachada
E quem quiser me desafie
Que eu não tenho muito medo
De quem treme no sorriso,
Mas respeito quem me entende
E aceita o desafio
De ser livre e andar perambulante
E largar os compromissos
Velhas coisas que quiseram me contar
Mas eu não quis ouvir

Autoria: Oswaldo Montenegro
Tranqüilo violeiro, no You Tube

Nenhum comentário: