segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Plataforma

Não põe corda no meu bloco
Nem vem com teu carro chefe
Não dá ordem ao pessoal
Não traz lema nem divisa
Que a gente não precisa
Que organizem nosso carnaval

Não sou candidato a nada,
Meu negócio é madrugada
Mas meu coração não se conforma
O meu peito é do contra
E por isso mete bronca
Nesse samba plataforma

Por um bloco que derrube esse coreto
Por passistas à vontade,
Que não dancem o minueto

Por um bloco sem bandeira ou fingimento
Que balance e abagunce o desfile e o julgamento
Por um bloco que aumente o movimento
Que sacuda e arrebente
O cordão de isolamento
Não põe no meu!

Autoria: João Bosco
Plataforma, no YouTube

2 comentários:

tai nascimento disse...

Eu sempre me pergunto: como joão bosco consegue?
=\


lindo, lindo, lindo

Paulo disse...

Eu sou fascinado no modo como João Bosco costura as palavras. É lindo, é sonoro e fala tudo, mesmo quando é dissimulado, o que não é o caso desta letra.
Lindo mesmo